Termas Centro Classic Cars

10 a 12 Setembro 2021
Clube Escape Livre
Nacional

No ano em que o Clube Escape Livre festeja o seu 35.º aniversário, esta segunda edição da iniciativa “Termas Centro Classic Cars” já contou com a participação de 43 equipas portuguesas e espanholas que se apresentaram em automóveis clássicos e desportivos.

Durante três dias, de 10 a 12 de setembro, os participantes, alojados no Grande Hotel do Luso, tiveram a oportunidade de visitar as Termas de Sangemil para uma foto de grupo, Vale da Mó e São Pedro do Sul onde, após a visita guiada aos Balneários Romano e Rainha D. Amélia, foi servido o almoço de encerramento no Grande Hotel das Thermas.

Com um tempo muito agradável foi possível usufruir-se do panorama que a Cruz Alta oferece a partir do ponto mais alto da Serra do Buçaco e depois rumar ao Paço dos Cunhas, em Santar, não sem antes ter havido uma pausa para café no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa, que tem uma soberba vista sobre a barragem da Aguieira.

A visita às Caves Aliança e ao Aliança Underground Museum, na Anadia, proporcionaram uma descoberta expositiva variada e surpreendente antes do jantar de leitão assado à moda antiga e bem harmonizado com os vinhos da casa.

Vários Sócios do M.G. Clube de Portugal estiveram presentes como: Isabel Tinoco, Luís Antunes, Manuel Morais e Rui Araújo.