ACP Clássicos Gentleman's Drive

26 Setembro 2021
Lisboa
Nacional

Conforme o ACP Clássicos noticiou, a primeira edição do “The Distinguished Gentleman’s Drive” realizou-se no passado domingo, 26 de setembro, e teve lugar em mais de 120 cidades de 41 países, com desfiles de automóveis clássicos anteriores a 1980 e participantes vestidos à época das suas viaturas.

O evento replica o que “The Distinguished Gentleman’s Ride” faz desde 2012, tendo já reunido mais de 310 mil entusiastas em 117 países e angariado 31,5 milhões de dólares.

A organização conjunta esteve a cargo da Heel Tread e do ACP Clássicos com o apoio do Museu Nacional dos Coches, onde o passeio começou, e da Marina de Cascais, onde ocorreu o encontro de despedida.

Mark Hawwa, fundador do DGRD, pretende, através destas ações, sensibilizar a opinião pública para a prevenção das doenças masculinas através dos automóveis clássicos. As receitas angariadas nos passeios revertem a favor da Movember, uma Organização Não-Governamental focada na prevenção do cancro da próstata e na saúde mental masculina.

Mais informação em:
https://www.gentlemansdrive.com/about/