A MGev no ENVE 2022

National
June 4 to 5, 2022

O ENVE - Encontro Nacional de Veículos Elétricos é o maior evento nacional sobre mobilidade elétrica. O ENVE 2022, na sua 10ª edição, ocorreu nos dias 4 e 5 de junho, no Largo José Afonso, numa organização conjunta da Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos (UVE) e da Câmara Municipal de Setúbal.

De referir que nesta edição, onde estiveram em exposição veículos elétricos de praticamente todas as tipologias e marcas, a grande novidade foi o debute da MGev como marca e lá nos encontrámos com João Vaz Silva, cuja existência conhecíamos, e que em termos oficiais se apresentou como o Business Development Manager, ou seja, o primeiro e único empregado da marca em Portugal.

Consigo tinha em exposição os modelos MG Marvel R Electric, EHS PHEV, MG5 Electric e ZS EV, cujos catálogos disponibilizamos.

Já com um concessionário no Porto, que participou na exposição de Veiculos Elétricos no edifício da Alfândega no Porto em outubro passado, a intenção é expandir essa rede à Lisboa cidade, Zona Oeste do distrito de Lisboa (Sintra / Oeiras / Cascais), Almada, Leiria, Coimbra e Algarve.

Desejamos os melhores êxitos a J. Vaz Silva!
A Direção MGCP